• Palestra marca início das atividades do Dia do Consumidor

Palestra marca início das atividades do Dia do Consumidor

15 Mar, 2018 13:32:18 - Economia

Içara (SC)

Pacotes de internet, telefonia móvel, produtos piratas e demais assuntos que fazem parte do dia a dia dos adolescentes foram temas abordados durante a palestra realizada pela equipe do Procon de Içara a 60 alunos, do nono ano, da Escola de Ensino Fundamental Quintino Rizzieri, no início da manhã desta quinta, dia 15.

O Dia Internacional do Consumidor está sendo marcado por atividades diferenciadas na Praça da Matriz São Donato. O Procon de Içara levou o atendimento para a praça, além de consulta gratuita ao SPC local, testes rápidos de Saúde e apresentações artísticas. 

 “A palestra foi bem produtiva, os estudantes puderam tirar dúvidas sobre os direitos do consumidor de produtos que eles consomem diariamente”, coloca a diretora da escola, Jucelma Cardoso Cipriano.

Ao final do encontro, os alunos receberam certificados de fiscal mirim. “Acreditamos que os alunos serão disseminadores das informações adquiridas durante a palestra aos seus amigos e familiares. Hoje plantamos 60 novos fiscais mirins no município”, destaca a diretora do Procon de Içara, Karoline Calegari.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal