• Palestra gratuita marca chegada de franquia de vendas

    FR Vendas aposta no gerenciamento de rotina como diferencial para alavancar negócios na região

Palestra gratuita marca chegada de franquia de vendas

14 Mar, 2017 16:42:06 - Geral

Criciúma (SC)

A maior franqueadora de vendas do país acaba de ganhar uma unidade em Criciúma. Trata-se da FR Vendas, presente em nove estados brasileiros e também no Paraguai. Com foco em micro, pequenos e médios negócios, a empresa tem como diferencial um método inovador de gerenciamento de rotina para o sucesso de equipes de vendas.


Segundo o CEO da FR Vendas, Fábio Fiorini, há três equívocos comuns no mundo dos negócios e que atrapalham o crescimento das vendas: a falta de organização de metas e tarefas, o não monitoramento delas e treinamentos falhos. Diante disso, um método exclusivo de gerenciamento de rotina foi criado e tem sido aplicado, com sucesso, em mais de 4 mil e 300 negócios.


“Trabalhamos com ações personalizadas para cada empresa. O primeiro passo é a imersão de um consultor para um diagnóstico completo. Após conhecer a cultura da organização, um mapa de tarefas de resultados é criado, com indicadores para cada ação. Há planos de vendas e metas individuais, além de lista de realizações diárias. Em seguida, os profissionais são treinados de forma personalizada, para que alcancem as metas”, afirma.


Mensalmente, o consultor da FR Vendas refaz as análises e acompanha os resultados. Com base nos indicadores, mantém ou realinha as futuras estratégias de atuação. Os primeiros resultados, segundo Fiorini, aparecem de seis a doze meses. “Mesmo durante o período de retração econômica, as vendas dos clientes atendidos pela FR cresceram, em média, 34%”, pontua.


Em Criciúma e região, estão à frente da equipe FR Vendas os profissionais: Milani Del Priore Vieira Goncho (Administradora com habilitação em Marketing e Coach) e Akilson Mota Barbosa (Administrador com especialização em Gestão de Negócios).


Inscrições


Para apresentação oficial da empresa ao mercado Sul catarinense, a FR Vendas realiza palestra gratuita, no dia 28 de março, às 19h30min, na Plurall Coworking, em Criciúma. O facilitador será o próprio CEO da rede de franquias, Fábio Fiorini, com o tema: Tripé de Vendas – Gerando Equipes Sustentáveis. O público-alvo são empresários do comércio de bens e serviços, líderes empresariais, profissionais da área comercial e demais interessados em alavancar vendas. As vagas são limitadas e podem ser garantidas através do link:  https://www.sympla.com.br/tripe-de-vendas---gerando-equipes-sustentaveis__117778 ou pelos telefones: (48) 99964-0202 (Milani) ou (48) 99966-9638 (Vivian).


TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA 

FOTO/ DIVULGAÇÃO


REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal