• Palestra “Poder da Mudança” reúne mais de 600 mulheres

Palestra “Poder da Mudança” reúne mais de 600 mulheres

08 Mar, 2017 17:49:10 - Variedades

Cocal do Sul (SC)

Com o tema “Poder da Mudança”, o Governo Municipal de Cocal do Sul reuniu nesta quarta-feira, 8, dia Internacional da Mulher, mais de 600 mulheres para um momento de motivação, reflexão e reconhecimento.

O evento foi aberto pelo prefeito Ademir Magagnin, a primeira-dama Maria de Fátima Dajori Magagnin, Vice-prefeita Cirlene Gonçalves Scarpatto, presidente do Legislativo Henrique Bittencourt, secretária interina de Assistência Social, Sinara Crippa Milanez e demais autoridades. O evento foi ministrado pela palestrante internacional, Dra. em psicologia existencialista, Adriana Medeiroz, autora do livro “O Dia da Mudança”. “A mulher precisa acreditar que pode. Vamos parar de dar tanto poder aos problemas”, afirmou.

Para o Prefeito Magagnin ninguém sabe mais da importância da mulher do que o homem. “Esta data simboliza a luta, a vitória e as conquistas alcançadas pela mulher na sociedade, provando definitivamente que não existem distinções de sexo quando o assunto é o desenvolvimento humano”, relata.


Segundo a Vice-prefeita “a conquista, agora, não se faz pela força, mas sim pela sensibilidade, poder de persuasão e diálogo franco, onde a verdade é sempre a base do entendimento”, observou.

De acordo com a participante, Terezinha Pessi esse é mais um evento que só vem para somar na vida da mulher. “Nós podemos provocar mudanças boas em nossas vidas diariamente. Nós podemos, nós cremos, nós realizamos. Eu adorei todos os ensinamentos desta tarde de motivação e valorização à mulher”, relata. A palestra motivacional marcou ainda o início das atividades dos grupos de mães e idosos. Os encontros começam no dia 13 de março.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE