• Palestra e atendimentos em Astrologia

Palestra e atendimentos em Astrologia

09 Abr, 2018 11:09:46 - Variedades

Criciúma (SC)

Acontece no próximo dia 10 de abril, terça-feira, a partir das 20h08, no Oikos, em Criciúma, a palestra “Ano novo astrológico”, facilitada pela astróloga paulista, Márcia Ribeiro. O investimento sugerido para o evento é de R$ 35,00 e cada participante ainda levará consigo seu mapa astral natal. Para isso, deve fazer sua inscrição com antecedência, repassando dados com hora, data e local de nascimento.

Já de 11 a 13 de abril, Márcia Ribeira vai fazer os atendimentos astrológicos com hora marcada. Os atendimentos vão ser realizados com foco em três mapas: Mapa Astrológico ou Natal, que “é uma bússola orientadora para sua vida. Ele mostra o retrato do céu no exato momento do seu nascimento”, explica a astróloga. O segundo é o Mapa de Retorno ou Revolução Solar, que, resumindo, “é uma técnica de previsão muito utilizada em Astrologia”, comenta Márcia Ribeiro. O terceiro mapa é a Sinastria, que significa a comparação de mapas astrológicos, para a verificação das compatibilidades ou não entre os parceiros. “Ela pode ser usada para avaliar relacionamentos afetivos, de amizade, ou mesmo comerciais”, adianta a astróloga. 

MÁRCIA RIBEIRO

Márcia Ribeiro é Astróloga Preditiva formada pela Regulus Cursos e Assessoria Astrológica, Terapeuta de regressão, Terapeuta de Florais, Aromaterapeuta e Psicanalista Clínica formada pela Sociedade Brasileira de Psicanálise Integrativa – SBPI. Mora em São Paulo onde atende em Astrologia Natal, Revolução Solar, Sinastria, Mapa Cármico, Ajuste de Horário e Projeções

SERVIÇO

Palestra: 10/4 (terça-feira) | Atendimentos: de 11 a 13/4
Local: Oikos – Criciúma/SC
Horário palestra: 20h08 | Atendimentos: mediante hora marcada
Investimento da palestra: Sugere-se R$ 35,00


TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE