• Palestra de Tocha no PR rende abertura de escolinha

Palestra de Tocha no PR rende abertura de escolinha

24 Out, 2019 16:32:28 - Esporte

Marechal Cândido Rondon (PR)

O multicampeão Marco Aurélio Rodrigues, o Tocha, deixa sua marca por onde passa. Seja nas pistas de BMX ou fora delas. Uma cidade paranaense abriu uma escolinha da modalidade para crianças e adolescentes depois de uma palestra dele.

No início do mês passado Marco Aurélio Rodrigues, o Tocha, esteve em Marechal Cândido Rondon (PR), a 580 km de Curitiba, com sua palestra “Juventude Motivada”. Esta semana chegou a grande notícia: crianças e adolescentes participam de uma escolinha de BMX, idealizada pela ARB Associação Rondonense de Bicicross (ARB), com apoio da Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Esportes, depois de assistirem a palestra do multicampeão.

“Estes são os frutos que a gente está colhendo agora, depois da tua palestra. A escolinha já está com 10 bikes, um monte de capacete e a molecada enchendo a pista. Agradeço a tua palestra que abre muitas portas. Com certeza você vai fazer muitos deles acreditar nos sonhos deles, seguir em frente e lutando sem desistir, sabendo que a vitória é certa se você insistir em coisas boas e pensar em coisas positivas”, destaca Luís Eduardo Markievks, piloto de Elite e professor da escolinha.

“Fazer a diferença na vida destes jovens nos deixa mais motivado ainda. Sabemos que a vida não é fácil, mas com bons exemplos, disciplina e superação a gente consegue superar os desafios. Que esta sementinha plantada no Paraná possa dar frutos em Santa Catarina, em especial nas cidades de Araranguá (terra natal do Tocha), Criciúma e Palhoça (onde Tocha reside atualmente)”, finaliza o emocionado piloto de BMX.

Agenda de palestras 2019:

24 a 26/10 - Indaiatuba (SP), 05 palestras;
29/10 - Palhoça (SC), 02 palestras;
30/10 – Florianópolis (SC), 02 palestras;
06/11 - Içara (SC), 02 palestras;
07/11 - Criciúma (SC), 01 palestra;
09/11 - Criciúma (SC), 01 palestra;
19/11 - Blumenau (SC), 04 palestras;
27/11 – Forquilhinha (SC), 02 palestras;
Dezembro - Salto (SP), 06 palestras.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal