• Palestra com Ivan Jasper dá início às aulas de moda do SENAI/ Unesc

    Atividade foi realizada na noite de segunda-feira e contou também com uma mesa redonda com alunas da instituição

Palestra com Ivan Jasper dá início às aulas de moda do SENAI/ Unesc

20 Fev, 2018 16:22:06 - Educação

Criciúma (SC)

O mercado de trabalho na moda esteve em evidência na noite dessa segunda-feira, dia 19, no SENAI, em Criciúma. A palestra proferida pelo diretor executivo da ONDM, Ivan Jasper, deu início ao ano letivo para o curso superior de tecnologia em Design de Moda SENAI/ Unesc. Além do encontro, também foi realizado uma mesa redonda com as alunas Agda Manenti, Letícia Alves, Maria Júlia Dassoler, Mariana Cechinel, Tatiane Vieira e Viviane Casagrande, que demonstraram as oportunidades propiciadas pelo curso, inclusive com participações em eventos nacionais.

“Durante este encontro procuramos demonstrar aos alunos um pouco da história da indústria têxtil e as oportunidades do mercado em Santa Catarina”, garante Ivan Jasper, que é responsável por promover um dos mais importantes eventos a respeito do universo da moda no país.

De acordo com a coordenadora do curso, Charlene Charlene Vicente Amâncio, a iniciativa teve o objetivo de dar as boas-vindas aos alunos e também propiciar um momento diferenciado, com a troca de experiências. “Nosso curso existe há 18 anos e sempre tivemos o reconhecimento máximo do MEC. Com esta palestra demos o início ao ano letivo de uma forma diferenciada, compartilhando experiências e trazendo informações do mercado da moda aos nossos alunos”, enaltece Charlene.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE