Palestra abordará novos cenários de atendimento ao cliente
Criciúma (SC)
Práticas para aprimorar a motivação, o profissionalismo e o autogerenciamento das equipes de atendimento com foco em resultados serão tratadas em palestra neste sábado (29), às 9h, na ACIC. Consultor e autor de livros sobre o tema, o professor doutor Victor Aguiar vai ministrar o conteúdo intitulado Atendimento ao cliente: novos cenários, velhos desafios.
Na abordagem, Victor enaltece a relevância do bom atendimento para o sucesso das empresas, as inovações da atualidade e como as plataformas digitais e o design thinking podem auxiliar na diferenciação perante o mercado. A gestão do atendimento com uso das pesquisas, os cuidados com clientes insatisfeitos e descontrolados e até especificidades, como atendimento a idosos também constam entre os conteúdos da palestra.
Currículo
Depois de trabalhar passar 20 anos na área de vendas em multinacionais, Victor Aguiar enveredou para a docência e passou a atuar em consultoria em gestão do atendimento ao cliente.
Graduado em Administração (PUC/SP), Especialista em Marketing (ESPM/SP), Mestre em Engenharia de Produção (UFSC) e Doutor em Educação: Psicologia da Educação (PUC/SP), Aguiar integra o quadro permanente do Mestrado Profissional em Design e em alguns cursos de graduação da Univille, de Joinville.
Ingressos
Os ingressos para a palestra estão à venda nas unidades do Laboratório Búrigo. Mais informações pelo telefone (48) 3437-3131.
Práticas para aprimorar a motivação, o profissionalismo e o autogerenciamento das equipes de atendimento com foco em resultados serão tratadas em palestra neste sábado (29), às 9h, na ACIC. Consultor e autor de livros sobre o tema, o professor doutor Victor Aguiar vai ministrar o conteúdo intitulado Atendimento ao cliente: novos cenários, velhos desafios.
Na abordagem, Victor enaltece a relevância do bom atendimento para o sucesso das empresas, as inovações da atualidade e como as plataformas digitais e o design thinking podem auxiliar na diferenciação perante o mercado. A gestão do atendimento com uso das pesquisas, os cuidados com clientes insatisfeitos e descontrolados e até especificidades, como atendimento a idosos também constam entre os conteúdos da palestra.
Currículo
Depois de trabalhar passar 20 anos na área de vendas em multinacionais, Victor Aguiar enveredou para a docência e passou a atuar em consultoria em gestão do atendimento ao cliente.
Graduado em Administração (PUC/SP), Especialista em Marketing (ESPM/SP), Mestre em Engenharia de Produção (UFSC) e Doutor em Educação: Psicologia da Educação (PUC/SP), Aguiar integra o quadro permanente do Mestrado Profissional em Design e em alguns cursos de graduação da Univille, de Joinville.
Ingressos
Os ingressos para a palestra estão à venda nas unidades do Laboratório Búrigo. Mais informações pelo telefone (48) 3437-3131.
TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA