Palestra aborda as cinco competências para carreiras nos dias atuais

19 Mar, 2019 09:20:05 - Geral

Criciúma (SC)

A tecnologia já mudou significativamente o modo como trabalhamos e construir uma carreira de sucesso definitivamente não é mais como antigamente. Fundador da XP Investimentos e hoje morador do Vale do Silício, onde está a StartSe - maior plataforma de startups do mundo, Maurício Benvenutti estará em Criciúma no dia 01 de abril para falar justamente sobre esta mudança. Em palestra organizada pela ABRH Criciúma e pela Conexão Startup, Bevenutti apresentará as cinco competências para construir carreiras e negócios inabaláveis nos dias atuais. O evento está marcado para as 19h30min, na Acic, e os ingressos podem ser adquiridos através da plataforma Sympla.

A base da apresentação de Maurício Benvenutti é o seu livro Audaz, onde mostra as cinco competências adotadas por profissionais e empresas que assumiram a dianteira no mundo. A palestra é um convite para uma viagem até 2030 e uma reflexão sobre o impacto da tecnologia e a velocidade das transformações vividas atualmente. Benvenutti também discorre sobre o desafio de desapegar do modo tradicional de construir carreiras e negócios para desenvolver as capacidades exigidas pelo século XXI.

Além do livro Audaz, Maurício Benvenutti é autor de "Incansáveis", obra em que trata da força do empreendedorismo como forma de impactar a sociedade global. Ele vem a Criciúma a convite da ABRH - Associação Brasileira de Recursos Humanos, organização sem fins lucrativos que tem a missão de disseminar o conhecimento do mundo do mercado de forma simples e direta, para desenvolver pessoas e organizações; e da Conexão Startup, uma comunidade criada com o propósito de conectar pessoas e empreendedores para compartilhar e experiências e conhecimentos sobre empreendedorismo, inovação e tecnologia. Mais informações sobre a palestra podem ser obtidas no telefone (48) 98416-4746.

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE