• Paixão pelo futebol inspira retorno das  chuteiras ao mix da Diadora

Paixão pelo futebol inspira retorno das chuteiras ao mix da Diadora

19 Jun, 2018 11:38:55 - Variedades

Novo Hamburgo (RS)

O ano é de Copa do Mundo e o clima de paixão pelo futebol está ainda mais evidente. Em sintonia com esse contexto, a Diadora relança seu aclamado mix de chuteiras para o mercado nacional, atendendo a pedidos dos clientes que solicitavam o retorno dos produtos para o portfólio da marca desde a retomada da comercialização da Diadora pela Dilly Sports, em 2014.

Reconhecida mundialmente por unir com maestria a elegância do design italiano e o que há de melhor em tecnologia e inovação para as mais diversas modalidades esportivas, a Diadora está retomando seu espaço no universo do futebol, com o relançamento do seu mix de chuteiras e também com a parceria com o Clube de Regatas Vasco da Gama, como a fornecedora oficial dos uniformes do time.

A marca apresenta cinco modelos diferentes, desenvolvidos com design moderno e cores que vão das neutras às vibrantes. Há ainda modelos para as modalidades de salão e de grama sintética e, as versões no estilo slip on, que vestem o pé feito uma meia, garantindo conforto extra.

EMPRESA

Fundada em 1948 na Itália e presente em mais de 80 países, a Diadora surgiu como uma fábrica de botas de caminhada e alpinismo e, devido ao conforto e qualidade de seus produtos, logo expandiu sua área de atuação para o segmento esportivo. Com verdadeira paixão pelo esporte e movimento, tornou-se referência no mercado por unir o design ao estilo italiano com a inovação e tecnologia de ponta. No segmento futebol já patrocinou atletas como  Roberto Baggio, Van Basten, Frank Rijkaard, entre outros. É a atual fornecedora de material esportivo do time do Club de Regatas Vasco da Gama, do Rio de Janeiro/RJ. Desde 2014, tem suas peças produzidas no Brasil pelo Grupo Dilly Sports, que possui matriz em Novo Hamburgo/RS e fábrica em Brejo Santo/CE, e projeta atingir em três anos o marco de produção de 1 milhão de pares ao ano.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE