• Pais, alunos e professores reunidos em atividades no Parque das Nações

Pais, alunos e professores reunidos em atividades no Parque das Nações

18 Out, 2018 16:21:14 - Educação

Criciúma (SC)

Encontro do Colégio Universitário acontece neste sábado

A comunidade criciumense poderá participar de um encontro com alunos, pais e professores do Colégio Universitário neste sábado, dia 20. O evento "Univer no Parque" acontece das 15 às 20 horas, no Parque das Nações, em Criciúma. Segundo a diretora da instituição, Nena Tautz Benedet, o encontro tem o objetivo de promover integração entre os estudantes e a comunidade, além de oferecer diversas atividades.

Durante o sábado, quem passar pelo parque poderá desfrutar da distribuição de pipoca e picolé, mudas de árvores oferecidas através de uma parceria entre a Famcri e a Fundai, e de uma feira de adoção de animais em parceria com a ONG SOS Vira-Lata. "Também faremos distribuição de poesias produzida pelos alunos, e teremos um ponto de arrecadação de lixo eletrônico. Os participantes também farão apresentações musicais e exposição de quadros organizados por alunos e pela professora de Artes, além de um varal literário", destaca Nena.

De acordo com a diretora, quem quiser participar do evento pode levar uma cadeira de praia, filtro solar, um cooler com muita água e um lanche para o piquenique. "Levem também os animaizinhos de estimação, bola, skate, bicicleta, patins e brinquedos preferidos dos filhos", pede Nena.


TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/DIVULGAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança