• Pais recebem atenção especial no Terminal Central de Criciúma

    ACTU em parceria com o Instituto Mix promoveu gratuitamente, cortes de cabelo ebarba, nesta segunda-feira 

Pais recebem atenção especial no Terminal Central de Criciúma

15 Ago, 2017 10:11:15 - Variedades

Criciúma (SC)

Os pais que passaram pelo terminal Central de Criciúma na tarde desta segunda-feira, dia 14, tiveram um presente especial. A ACTU e empresas associadas em parceria com o Instituto Mix promoveram a iniciativa “Meu Pai no Caminho da Beleza”. A ideia foi levar aos pais que passaram pelo espaço a oportunidade de realizar cortes de cabelo e barba de forma gratuita.

“Este é mais um evento pontual e social promovido pela ACTU e empresas associadas. Neste mês resolvemos fazer uma homenagem ao Dia dos Pais celebrado no último domingo. Juntamente com o Instituto Mix, possibilitamos cortes de cabelo e barba de forma gratuita aos pais que passarem pelo Terminal Central. Este evento é promovido para trazer algo diferente e também interagir com as pessoas que passam pelo local”, enaltece Miguel Scarabelott Padilha, membro da comissão de eventos da ACTU.


O serviço oferecido foi realizado pelos alunos que estão nas últimas fases dos cursos oferecidos pelo Instituto Mix. “Para nós do Instituto Mix este tipo de evento social é muito importante pois o nosso aluno já é colocado em contato direto com o trabalho. Além disso, a nossa escola também ganha visibilidade, já que os atendimentos são realizados onde há um grande fluxo de pessoas”, garante Simoni Mangrich, gerente do Instituto Mix.

Os atendimentos foram realizados durante a tarde de segunda-feira, das 14h às 17h, no Terminal Central de Criciúma.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança