• Pais e filhos se divertem em campeonato de videogame

    Ação em comemoração ao Dia dos Pais aconteceu neste sábado, no Criciúma Shopping

Pais e filhos se divertem em campeonato de videogame

15 Ago, 2016 13:21:21 - Variedades

Criciúma (SC)

Uma tarde só para eles. Pais e filhos se reuniram na tarde deste sábado (13), no Criciúma Shopping (CS), para uma competição diferente. O Campeonato de Futebol Digital marcou o Dia dos Pais no empreendimento e reuniu dezenas de pessoas, que foram até o local para competir, torcer e se divertir.

De acordo com a gerente de marketing do CS, Jussi Moraes, a iniciativa surgiu com a proposta de integrar os competidores. "Em meio à correria do dia a dia, a ideia foi proporcionar uma atividade saudável em que pais e filhos pudessem passar mais tempo juntos", afirmou.

O objetivo foi alcançado. Os pais que participaram do campeonato aproveitaram a oportunidade para estreitar o relacionamento com os filhos. Ao todo, 16 duplas competiram, sendo três premiadas. “Devem repetir isso mais vezes e nós, com certeza, vamos participar”, afirmou o pai Cláudio da Silva, terceiro colocado, ao lado do filho Leonardo Kestering da Silva.

O segundo lugar ficou com a dupla Emerson Rodrigues e Emerson Rodrigues Junior. Já a primeira posição foi definida em uma partida disputadíssima, que atraiu olhares curiosos e dividiu as torcidas. No fim da tarde, vencedores definidos: Rinaldo Barros da Silva e Paulo Henrique Barros da Silva foram os grandes campeões do torneio. Paulo contou que em casa eles sempre jogam juntos, mas competir em equipe foi uma novidade que valeu a pena. “Além da diversão, ainda levamos para casa o prêmio como presente de Dia dos Pais”, comemorou o filho.

O jogo usado foi o Pro Evolution Soccer 2016 (PES), da Konami, para Playstation 4. O evento contou com a parceria do Estúdio Tanuki, Mister Game, Senai e Criciúma Esporte Clube (CEC).

Premiação

As três primeiras duplas do ranking levaram para casa premiação em dinheiro, camisetas oficiais e ingressos para jogos do Criciúma Esporte Clube, além de óculos e relógios das lojas Guzzatti e Lanzara. Confira:

Primeiro lugar: R$ 1.500,00 + duas camisetas oficiais do C.E.C + prêmios;

Segundo lugar: Dois óculos Guzzatti + camarote com sete lugares para a partida Criciúma X Joinville;

Terceiro lugar: Dois relógios Lanzara + duas cadeiras para a partida Criciúma X Joinville.


ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE