• Pais e filhos podem participar de campeonato de videogame neste sábado

    Evento realizado pelo Criciúma Shopping terá PS4 como prêmio para a dupla campeã

Pais e filhos podem participar de campeonato de videogame neste sábado

09 Ago, 2018 15:58:58 - Variedades

Criciúma (SC)

Um campeonato de videogame promete agitar o Criciúma Shopping neste sábado, dia 11, a partir das 13 horas, na Arena dos Campeões, montada no hall principal. Em comemoração ao Dia dos Pais, a ação tem como objetivo integrar pais e filhos(as), que poderão participar da disputa em duplas.

Os interessados devem comparecer ao shopping na data do evento, a partir das 11 horas. As inscrições serão gratuitas, mas limitadas a 32 duplas, no total de 64 competidores. “Adotaremos o sistema de eliminatória simples, com pais contra pais e filhos contra filhos”, afirma o gerente de marketing do Criciúma Shopping, Betho Machado.

A dupla vencedora vai levar para a casa um videogame Playstation 4, de última geração. O regulamento completo do campeonato está disponível no site: www.criciumashopping.com.br/novidade.

Exposição de consoles antigos

Quem comparecer ao shopping também poderá prestigiar, no hall, uma exposição de consoles antigos, com aparelhos como Atari, Mega Drive, Phantom System, entre outros.

O estudante Pablo Cucker, de 17 anos, já deu uma passada e ficou empolgado com o que encontrou. “Muito legal conhecer de perto os aparelhos que tanto ouvimos falar, afinal os games retrôs estão em alta”, comentou.

A exposição de consoles encerra no domingo, dia 12, às 22 horas.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança