• Pais e filhos brincam juntos em Festival de Pipas

    Em comemoração ao Dia dos Pais, evento foi promovido pelo Criciúma Shopping nesse sábado

Pais e filhos brincam juntos em Festival de Pipas

14 Ago, 2017 11:28:04 - Variedades

Criciúma (SC)

O tempo colaborou e o forte vento da tarde desse sábado, dia 12, garantiu a diversão de pais e filhos no Festival de Pipas promovido pelo Criciúma Shopping (CS). O evento teve como objetivo resgatar uma antiga e já quase esquecida brincadeira do folclore brasileiro para comemorar o Dia dos Pais. 

Gratuito e aberto ao público, o festival reuniu dezenas de pessoas no estacionamento do shopping. Anderson Camargo Pereira e o filho Lucas, de 7 anos, curtiram bons momentos juntos. “Soltar pipa era uma de minhas brincadeiras favoritas de infância. Como o Lucas gosta muito de vídeo game, tento estimular essas brincadeiras ao ar livre para tirar ele de casa. Ficamos até tarde da noite fazendo as pipas para trazer para o evento", comentou o pai.

A expectativa da organização do shopping era proporcionar uma tarde de integração entre pais e filhos. De acordo com a gerente de marketing do CS, Jussi Moraes, o objetivo foi alcançado com sucesso. “Muito legal ver as crianças e os pais tendo um momento deles, sem a interferência das tecnologias. Além do resgate cultural, foi muito positivo ver as famílias envolvidas e se divertindo”, comemorou.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal