• Pais e alunos se preparam para o início do ano letivo

    Movimento na secretaria da Satc tem sido intenso para o recomeço das aulas no dia 19 de fevereiro

Pais e alunos se preparam para o início do ano letivo

07 Fev, 2018 10:06:40 - Educação

Criciúma (SC)

A Satc segue com o período de matrículas para a educação infantil, ensinos fundamental, médio e técnico e para os cursos de pós-graduação, incluindo o mestrado profissional e os cursos de Ensino a Distância (EaD). Por conta disso, o movimento na secretaria tem sido intenso.

No Colégio Satc são ofertados cursos técnicos nos períodos diurno, noturno e via EaD. Dentre as novidades para este ano estão as aulas de Tecnologias Aplicadas, que já integravam a grade do Ensino Fundamental I e passam a valer também para o II até a faculdade.

Os cursos de graduação são opção para novos acadêmicos e para os já alunos da instituição. Também estão com inscrições abertas os cursos da pós-graduação, entre eles a especialização em Engenharia de Produção, em Braço do Norte e em Criciúma. O Mestrado Profissional em Engenharia Metalúrgica também está com matrículas para a turma de 2018.

A Satc ainda conta com cursos de formação continuada de curta duração nas mais variadas áreas para aperfeiçoar o currículo. Informações satc.edu.br ou pelo telefone 3431 7500.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança