• Pais de Siderópolis participam de palestra que valoriza a vida em sociedade

Pais de Siderópolis participam de palestra que valoriza a vida em sociedade

25 Out, 2018 17:43:51 - Geral

Siderópolis (SC)

O Governo de Siderópolis, por meio da Secretaria de Educação, realizou uma palestra para os pais e responsáveis de toda a Rede Municipal por meio do “Programa de Conscientização”. O encontro aconteceu no Centro Social Urbano em Siderópolis. Na palestra os pais puderam capacitar-se sobre os valores de uma família e do núcleo de uma boa educação. Preocupação e reflexão sobre respeito e valorização da vida para que todos possam viver bem em sociedade.

O Programa tem o objetivo principal de promover a reflexão por meio de palestras sobre atitudes perante os outros e o meio social em que vivemos. “Com certeza foi um encontro de muito aprendizado e união. Poder receber os pais para um este grande ensinamento nós torna satisfeitos com o trabalho que exercemos”, relatou a secretária municipal de Educação, Rosangela Rossa de Souza.

A palestra que já foi realizada para os professores no início do mês e tratou de assuntos sobre reflexão da educação também para os pais. “Educar, criar, proteger e formar, são os princípios básicos que devemos exercer em relação aos filhos e alunos, pois são desde pequenos que eles aprendem os valores éticos e morais”, comentou o prefeito de Siderópolis, Hélio Cesa, o Alemão.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/ DIVULGAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança