• Pagamento do Super Simples é prorrogado em Tubarão

Pagamento do Super Simples é prorrogado em Tubarão

28 Nov, 2016 15:45:13 - Economia

Tubarão (SC)

Contribuintes do município de Tubarão terão mais tempo para pagar os tributos do Simples Nacional, em função da situação de calamidade pública decretada na cidade após fortes vendavais. A informação foi confirmada pelo deputado federal Jorginho Mello (PR), presidente da Frente Parlamentar da Micro e Pequena Empresa e que liderou a aprovação do aperfeiçoamento do Simples no Congresso Nacional.

Os impostos vencidos nos meses de outubro, novembro e dezembro poderão ser quitados até o último dia útil dos meses de abril, maio e junho de 2017, respectivamente. “Temos de ter a sensibilidade para não piorarmos ainda mais a situação dos pequenos negócios de Tubarão, então estamos postergando o pagamento para aliviar”, comentou o deputado Jorginho Mello.

O Governo Federal também reconheceu a situação da cidade, permitindo que o Ministério da Integração ajudasse em ações de socorro, assistência humanitária e reconstrução das áreas atingidas.

O reconhecimento vale por seis meses. Durante o período, além do auxílio financeiro, o município também pode solicitar o acesso aos recursos do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS).


TEXTO: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃOFOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança