• Pablo é o craque da segunda rodada na Copa Via Sports

Pablo é o craque da segunda rodada na Copa Via Sports

26 Set, 2018 17:53:19 - Esporte

Içara (SC) 

O craque da segunda rodada da Copa Via Sports de Fut7 2018 está definido. Pablo, do GE Gesso, foi considerado como o grande destaque pela equipe que analisou o desempenho individual dos atletas. Com uma atuação diversificada, ora como meio-campista, ora como atacante, ele foi fundamental no triunfo do elenco.

A seleção completa da segunda rodada teve também o goleiro Lucão Zilli (Tigres); zagueiro Vini (Cevada City); os laterais Charles (Parceria FC/Filipe Móveis) e Zezinho (Primos EC); os meias Higor Maceió (Primos EC) e Rudinho (Audax Tabajara). Na função de técnico, o grande destaque foi Rodrigo Tufão, que comandou no último sábado o plantel do Primos EC para a segunda vitória em dois jogos.

Todos os sete atletas premiados, assim como o técnico, receberão a premiação pelo bom desempenho no próximo sábado, dia 29, quando acontece a terceira rodada. Todos os confrontos da competição regional ocorrem no campo sintético do Centro Esportivo e Social Via Sports, no bairro Poço Oito, em Içara.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/DIVULGAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE