• Ozéas Mafra Filho é o novo presidente da FCC

Ozéas Mafra Filho é o novo presidente da FCC

11 Abr, 2018 09:37:15 - Geral

Florianópolis (SC)

Uma conciliador e profundo conhecedor dos caminhos da esfera pública. Ozéas Mafra Filho, 67 anos, assume a presidência da Fundação Catarinense de Cultura (FCC). Desde o início de 2016 ele respondia pela gerência financeira da instituição, até receber o convite do governador Eduardo Pinho Moreira para assumir o comando da FCC.

“Fiquei muito feliz e desafiado com o convite, que representa um voto de confiança em um trabalho que terei a missão de dar continuidade”, explica o novo presidente. Formado em Contabilidade, Ozéas Mafra Filho foi assessor parlamentar na Assembleia Legislativa de Santa Catarina, gerente do Espaço Multiuso da Secretaria de Estado Organização e Lazer (SOL), gerente de Projetos do Prodetur – Programas Regional de Desenvolvimento do Turismo (do Ministério do Turismo) – em Santa Catarina, secretário adjunto de Estado de Turismo Cultura e Esportes, além de ter atuado na Secretaria de Estado de Articulação Internacional e na Casa Civil do Governo do Estado.

O currículo, tanto como servidor público e pela proximidade como ambiente da cultura, o credencia à função que ele considera desafiadora, mas “pessoalmente realizadora”. “Vamos trabalhar para dar seguimento aos projetos e alinhar as ações da Fundação com as diretrizes do governo do Estado, que, na pessoa do governador Eduardo Pinho Moreira, se mostra sensível às demandas do setor cultural”, observa Ozéas.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE