• Outubro: Foco na saúde e resgate da infância no Facebook

Outubro: Foco na saúde e resgate da infância no Facebook

06 Out, 2016 11:21:19 - Geral

Araranguá (SC)

Outubro é um mês inspirado com destaque para temas importantes na vida das pessoas, como a preocupação com o bem-estar e a nostalgia da infância. Se você der uma boa olhada no Facebook é provável que seus amigos e empresas estejam compartilhando mensagens, vídeos e imagens alusivas ao “Outubro Rosa”, campanha com foco na prevenção do câncer de mama e saúde da mulher, e Dia das Crianças, com fotos antigas.

A responsável pelo pós-vendas na Contato Internet, Laura Freitas Figueredo, troca a imagem de perfil por uma de quando era mais nova desde 2012 quando chega outubro. A foto recente colocada na rede social mostra a jovem quando tinha 1 ano de idade. “É uma coisa diferente, porque muda e acaba trazendo lembranças muito boas de criança”, explica.

O responsável pelo marketing na empresa, Guilherme Schmitz, ressalta que as marcas em geral estão mais atentas às necessidades das pessoas, dentro e fora das organizações. “Tanto o ‘Outubro Rosa’ quanto o "Novembro Azul (saúde do homem)" estão se engajando tanto para os funcionários quanto para os clientes se preocuparem com a saúde”, salienta, destacando o potencial motivador dessas duas conscientizações. A Contato também aderiu à causa e coloriu seu perfil na rede social.

Já a troca das fotos em alusão ao Dia das Crianças, o colaborador avalia mais como uma interação mais leve entre a comunidade no Facebook. “Acredito que é mais na parte da brincadeira”, ressalta.

Seja no intuito de divertir ou conscientizar, é certo que as campanhas têm uma força ainda maior quando popularizadas nas redes sociais.


ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal