• Outro olhar: Criciúma recebe André Carrieri para curso de fotografia pedagógica

Outro olhar: Criciúma recebe André Carrieri para curso de fotografia pedagógica

06 Nov, 2018 15:42:00 - Variedades

Criciúma (SC)

Entre os dias 7 e 10 de novembro, os professores do Colégio Marista Criciúma, em Santa Catarina, vão participar do curso de documentação pedagógica, ministrado pelo jornalista e professor, André Carrieri. Famoso por difundir o uso da fotografia com um olhar diferenciado, em Criciúma ele vai capacitar cerca de 50 educadores da Educação Infantil e Ensino Fundamental. O objetivo, segundo a coordenadora da Educação Infantil do Colégio Marista Criciúma, Claudia Lima, é aperfeiçoar o registro das atividades realizadas em sala de aula. “Durante o processo de aprendizado, muito acontece com os alunos. Vivenciamos momentos muito especiais e esse curso vai justamente nos ajudar a registrar essas experiências tão ricas, que servem para memória das famílias e aprendizado dos professores”, comenta.

André Carrieri é professor de Pedagogia e Jornalismo e consultor de Documentação Pedagógica em parceria com ONGs, secretarias e escolas.

Sobre a Rede Marista de Colégios

A Rede Marista de Colégios (RMC) está presente no Distrito Federal, Goiás, Paraná, Santa Catarina e São Paulo com 19 unidades. Nelas, os mais de 26 mil alunos recebem formação integral, composta pela tradição dos valores Maristas e pela excelência acadêmica alinhada ao mercado. Por meio de propostas pedagógicas diferenciadas, crianças e jovens desenvolvem conhecimento, pensamento crítico, autonomia e se tornam mais preparados para viver em uma sociedade em constante transformação. Saiba mais em www.colegiosmaristas.com.br.

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE