• (Oscar da fotografia) Harie Films conquista Open Awards 2016

    Empresa criciumense é a terceira colocada em premiação nacional da categoria

(Oscar da fotografia) Harie Films conquista Open Awards 2016

22 Nov, 2016 17:11:42 - Variedades

Criciúma (SC)

A empresa criciumense Harie Films conquistou o maior prêmio do país para videomakers e fotógrafos de casamentos, o Open Awards 2016, promovido pelo diretório Inspiration Photographer. Os sócios Jhonatan Prudêncio e Ana Bertolina trouxeram para casa o troféu de terceiro lugar na competição.

Os vencedores foram conhecidos na última semana, em Balneário Camboriú. Para chegar até a grande final, o casal criciumense competiu com centenas de trabalhos inscritos em todo o Brasil. O filme vencedor é intitulado “Estava Escrito” e conta a história de amor de Mônica Kestering Vieira e Joster Favero, também de Criciúma.

“Ficar entre os 10 finalistas do ‘Oscar da Videografia’ já foi uma grande honra, ainda mais entre os três primeiros colocados. Foi uma surpresa incrível”, revelou Prudêncio.

A Harie Films participou de uma categoria especial, para profissionais não membros do Inspiration Photographer. A premiação tem como objetivo revelar novos talentos do mercado nacional de festas.

Diferencial

Com apenas dois anos de empresa, os sócios comemoram o grande reconhecimento ao trabalho da Harie Films. “Queremos trazer uma nova visão ao mercado de videografia de casamentos, com uma pegada cinematográfica. Do roteiro à direção de fotografia, todos os detalhes são pensados para fugir do comum e transmitir a verdadeira essência dos noivos”, confirma Bertolina.

TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSAFOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal