• Os produtos da Aqua Inspire estão de volta ao Center Shopping a partir deste sábado

Os produtos da Aqua Inspire estão de volta ao Center Shopping a partir deste sábado

22 Fev, 2019 10:39:46 - Variedades

Araranguá (SC)

Todo o frescor das famosas fragrâncias da Aqua Inspire vão invadir o Center Shopping Araranguá. Isso porque a marca inaugura quiosque com os principais produtos de seu portfólio neste sábado (23), próximo ao hall de entrada. Representante da Aqua Inspire em Araranguá, o empresário Henrique Bendo, de 20 anos, promete ao público diferenciais, como atendimento e claro, a qualidade reconhecida dos produtos.

“Estamos chegando ao Center Shopping para levar ao Vale do Araranguá os melhores aromatizantes de ar e toda a linha de produtos reconhecidos da Aqua Inspire, como as loções, colônias e bodys. São produtos que literalmente cuidam de você e da sua casa”, destacou Bendo. Acadêmico de Direito, o jovem empresário revela que se inspira em seus pais, para iniciar no ramo do cosmético. “Meus pais sempre trabalharam com esta área, eu cresci neste ramo e agora estou tendo a oportunidade de iniciar o meu próprio negócio”, disse.

Com ótimas expectativas, Bendo espera surpreender a região. “Convido todos a virem prestigiar conosco a inauguração e conhecer toda a linha de produtos Aqua Inspire”, comentou.

Sobre a Aqua Inspire

''Nossos produtos são a maior expressão da nossa essência.” Assim se identifica a Aqua Inspire, marca de fragrâncias para ambientes e cuidados com o corpo. Sediada em Criciúma, a empresa é genuinamente da Região e conta com um portfólio reconhecido, agregando qualidade e originalidade em seus produtos. Depoimentos de clientes, como de Jessica Crepaldi Cechinel, reforçam o apreço dos consumidores com a marca. “Produtos excelentes. Duram muito e o aroma realmente fica no ambiente. Adorei!”.

Jessica revela que seus produtos favoritos são o Sweet Violet e a Body Butter. “Sem contar que o perfume durou o dia todo”, revelou animada em depoimento nas redes sociais.

Agende-se 

Inauguração quiosque Aqua Inspire
Dia: 23/02 (sábado)
Horário: 10h
Local: Quiosque 110, Térreo do Center Shopping Araranguá, próximo ao hall de entrada.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE