• Os primeiros atos dos novos gestores de Urussanga

Os primeiros atos dos novos gestores de Urussanga

02 Jan, 2017 16:19:58 - Política

Urussanga (SC)

O prefeito de Urussanga, Gustavo Cancellier, e o vice Décio Silva se reuniram na manhã desta segunda-feira, dia 2, com os diretores e funcionários da Prefeitura Municipal de Urussanga para apresentação e os primeiros encaminhamentos como os novos gestores do município.

O encontro foi o primeiro ato após a posse realizada na noite de domingo. “Nós estamos motivados e com muita vontade de trabalhar. Por isso realizamos esta primeira reunião para pedir o apoio de todos nessa caminhada”, explica o prefeito Gustavo Cancellier.

Após o encontro, o prefeito esteve em visita ao departamento de obras e, juntamente com o diretor de agricultura, Marco Zanelatto, também visitou a diretoria de agricultura do município. À tarde, o encontro foi realizado com os representantes da educação, juntamente com a nova diretora Jucerlene Roque Furlanetto.

Início das atividades na área industrial

Um dos compromissos da campanha de Gustavo e Décio também foi iniciado na manhã desta segunda-feira. “Nós nos comprometemos que no primeiro dia de mandato iríamos iniciar os trabalhos na área industrial. Por isso começamos com a limpeza no acesso aos terrenos. Esta é uma das grandes prioridades do nosso governo, juntamente com a saúde e como foi nosso compromisso de campanha, estamos aqui cumprindo-o”, enaltece o prefeito Gustavo Cancellier.

O trabalho para que a área industrial seja efetivamente colocada em funcionamento será comandado pelo vice-prefeito Décio Silva. “Nós contamos com a participação de muitas pessoas que estão nos auxiliando neste projeto. O presidente da Associação Comercial e Industrial de Urussanga (ACIU), Adroaldo de Brida, os empresários Juninho Bez Batti e Ademir de Brida Júnior e também do engenheiro Antônio Carlos Reis Couto que fazem parte da comissão da área industrial. O pré-projeto do local foi realizado por Fred Massuchetti e Omero de Bona Filho, além disso, contamos também com o apoio de Lindomar Cacciatori Júnior e Tiago”, aponta o vice-prefeito, Décio Silva. “Vou me dedicar a este projeto e concluir esta obra”, complementa Décio.

O terreno que abrigará a futura área industrial de Urussanga está localizado no Bairro de Villa e foi adquirido no mandado do prefeito Luiz Carlos Zen.

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança