• OS para reforma da sede do SCFV em Maracajá foi entregue

OS para reforma da sede do SCFV em Maracajá foi entregue

30 Jan, 2020 16:34:13 - Geral

Maracajá (SC)

As dependências do imóvel que abriga as atividades do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), na Rua Selda Soares Silveira, na Vila Beatriz, serão reformadas a partir da próxima semana. A edificação, em piso único, tem 355,60m², e conta com banheiros, salas para atividades recreativas, de estudos e oficinas, além de cozinha, refeitório e banheiros. O investimento é de R$ 47,9 mil e as obras serão executadas pela RD Engenharia e Construções Ltda, de Içara, vencedora de processo licitatório.

A Ordem de Serviços foi entregue nesta quarta-feira (29) pela secretária de Administração, Marluci Vitali, a Ruan Dalazem, representante legal da empresa  vencedora do processo licitatório, na modalidade Tomada de Preços. A partir da Ordem de Serviço, a empresa tem cinco dias para iniciar os trabalhos, que deverão estar concluídos em 60 dias corridos, conforme o contrato formalizado. Os recursos são oriundos do Fundo Municipal de Assistência Social.

Conforme a diretora do Departamento de Assistência e Bem Estar Social, Suelen Zandonadi, a eficácia e importância do SCFV se consolida a cada novo dia de atividades. Crianças e adolescentes têm a oportunidade de participar de atividades pedagógicas, recreativas, culturais e esportivas no contra turno escolar. Em 2019 cerca de 90 estudantes da rede municipal de ensino foram atendidos pelo programa.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE