• Os Caça-Fantasmas estão de volta às telonas

    Longa estreia nesta quinta-feira, no Farol Shopping. A outra novidade é Carrossel 2

Os Caça-Fantasmas estão de volta às telonas

14 Jul, 2016 10:33:46 - Variedades

Tubarão (SC)

 

Quase 30 anos depois de salvar o mundo, os Caça-Fantasmas estão de volta às telonas. Com uma versão totalmente repaginada, o longa é uma das estreias da semana no Cinespaço, no Farol Shopping. O quarteto, agora interpretado por mulheres, terá que salvar Nova York de uma invasão de fantasmas, que têm a habilidade de "possuir" os seres humanos. O filme Carrossel 2 - O Sumiço de Maria Joaquina é a outra novidade no empreendimento.


Estrelado pelas atrizes Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Kate McKinnon e Leslie Jones, a nova versão dos Caça-Fantasmas une ação e muito bom humor. Na história, uma respeitada professora da Universidade de Columbia, Erin Gilbert, escreveu anos atrás um livro sobre a existência de fantasmas em parceria com a colega Abby Yates. A obra, que nunca foi levada a sério, é descoberta por seus pares acadêmicos e Erin perde o emprego. Quando Patty Tolan, funcionária do metrô de Nova York, presencia estranhos eventos no subterrâneo, Erin, Abby e Jillian Holtzmann se unem e partem para a ação pela salvação da cidade e do mundo.


Já em na produção nacional Carrossel 2, as crianças, famosas por conta do sucesso do clipe de PanáPaná na internet, chamam a atenção de uma estrela da música brasileira, que decide convidar toda a turma da escola para um de seus shows. Porém, a excursão ganha clima de terror quando vilões recém-saídos da prisão decidem sequestrar Maria Joaquina.


O filme Caça-Fantasmas possui classificação indicativa de 10 anos e terá sessões dubladas às 14h, 16h30min e às 19h. Também haverá uma sessão legendada às 21h30min. Já o longa nacional Carrossel 2 terá exibições às 14h, 15h50min, 17h50min, 19h50min e às 21h50min.


Também seguem em cartaz no Farol Shopping os filmes Procurando Dory, A Era do Gelo – O Big Bang e Como Eu Era Antes de Você.

 

Trailer Caça-Fantasmas: https://youtu.be/KA4x_H2PT6E

Trailer Carrossel 2: https://www.youtube.com/watch?v=J9JmjsMDIF4


ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE