• Orquestra Unisul se apresenta no Projeto Bravíssimo

Orquestra Unisul se apresenta no Projeto Bravíssimo

25 Nov, 2016 15:19:15 - Variedades

Chapecó (SC)

Encerrando a edição de 2016 do Projeto Bravíssimo, a Orquestra Unisul sobe ao palco no dia 11 de dezembro (domingo). O grupo objetiva popularizar a música erudita, primando sempre por espetáculos de absoluta qualidade e colaborando com a formação de plateia nas comunidades. Iniciou suas atividades no ano de 2009, com uma turnê por Santa Catarina. Em todos esses anos realizou mais de 60 concertos gratuitos. 

Idealizada pelo maestro Patrick Cavalheiro e desenvolvida pela Associação Filarmônica de Arte e Música de Santa Catarina em parceria com a Universidade do Sul de Santa Catarina, a Orquestra tem como objetivo promover a difusão da música erudita, levando em suas apresentações um repertório diversificado. 

Além das atividades culturais, o grupo promove ações sociais e educacionais que proporcionam retorno em cultura e educação à população. Integram a orquestra integrada músicos instrumentistas de cordas – violino, viola, violoncelo e contrabaixo – que são em sua maioria, jovens estudantes ou formados em música, com vasta experiência nacional e internacional na área.

Os interessados em adquirir ingresso para a última apresentação do Bravíssimo podem entrar em contado pelo telefone (49) 9107-4690, com o presidente do Rotary Club Chapecó Oeste, Adriano Czarnobai.

BRAVISSÍMO

O Projeto Bravíssimo é um trabalho cultural, social e benemerente. Em 2016 completa 10 anos. Ao longo de sua história tornou-se referência de música de qualidade e formação de plateia. A iniciativa é do Grupo Condá e do Rotary Club Chapecó Oeste. “Esse valoroso projeto fortifica os lemas rotários. Por isso, a perfeita união da boa música faz com que os organizadores se doem cada vez mais e com prazer no que fazem”, observa Czarnobai. 

Para a coordenadora do evento, Luciana Lang, o projeto mescla apresentações com estilos musicais diferenciados e singulares, demonstrando ao público chapecoense a diversidade musical do País. “São apresentações belíssimas e que costumeiramente não são presenciadas na nossa região. O projeto traz essa oportunidade de vivenciar experiências novas e viajar um pouco pela diversidade cultural que o Brasil possui”, destaca Luciana.

O patrocínio é da Avianca, Hotel Lang Palace, Santa Maria Imóveis, Renova Marcas e Patentes, Rota Impressos Gráficos e Perfetto Uomo. Conta com apoio da Prefeitura de Chapecó, RICTV Record, BS Áudio e MB Comunicação.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSAFOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE