• Orquestra Sinfônica Celebração comemorou 35 anos em evento

Orquestra Sinfônica Celebração comemorou 35 anos em evento

19 Dez, 2017 13:29:42 - Variedades

Içara (SC)

O Orquestra Sinfônica Celebração (OSC) realizou um evento especial para comemorar seus 35 anos de fundação. Pastor Victorino Silva foi convidado para abrilhantar ainda mais a data marcante na história do grupo musical que pertence a Assembleia de Deus de Içara. Veja as fotos.

O evento realizado no templo sede da igreja foi realizado no domingo, dia 17, a partir das 19 horas. A casa estava cheia para prestigiar os louvores clássicos que marcaram gerações entoados pela OSC e pelo pastor Victorino. A cada canção as pessoas se emocionavam e as lágrimas naturalmente caiam nos rostos.


Durante o cerimonial foi realizada a entrega de placas de honra aos integrantes com 10, 15 e 20 anos de participação na orquestra. O presidente da igreja, pastor Cirço de Lima também recebeu a honraria pelo apoio prestado, e Jaison de Melo (ex-líder por 14 anos) também foi agraciado em nome de todos os maestros.

Na oportunidade pastor e duputado estadual Kennedy Nunes marcou presença fazendo a entrega de uma placa de moção honrosa em nome da Assembleia Legislativa de Santa Catarina ao maestro Rodrigo Fernandes Duarte.

Pastor Cirço de Lima ainda realizou uma oração intercedendo pela vida de cada integrante da OSC.

Ministrou a palavra de Deus pastor Filipe Cechinel, de Florianópolis. Trazendo uma mensagem de conscientização e elevação à vida de santidade cristã, o Senhor se fez presente através da ação do Espírito Santo. Muitas lágrimas, clamores e línguas se espalharam por toda igreja.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança