• Orientadoras recebem orientações da coordenação do Serviço de Convivência

Orientadoras recebem orientações da coordenação do Serviço de Convivência

01 Fev, 2019 14:43:46 - Variedades

Criciúma (SC)

Com o objetivo de orientar e planejar ações para o início das atividades nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), a coordenação do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de zero a 17 anos da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc), recebeu as orientadoras sociais, na sala de reuniões do departamento, na manhã desta sexta-feira (1º).

Segundo a coordenadora do SCFV, Maria Laurídia da Silva, as ações realizadas serão atrativas para as idades atendidas e suas famílias. “Este foi o nosso primeiro encontro de 2019, e assim como em outros momentos priorizamos um atendimento de qualidade para nossas crianças e adolescentes. Queremos que nesse período eles troquem experiências positivas e fortaleçam cada vez mais seus vínculos familiares e comunitários. Temos uma equipe muito competente, que busca levar sempre o melhor para as crianças e adolescentes atendidos”, declara Laurídia.

Entre os dias 4 e 8 de fevereiro, os CRAS Cristo Redentor, Santa Luzia, Vila Miguel, Tereza Cristina, Renascer e Próspera, estarão atendendo em horário de Colônia de Férias, voltando as atividades normais a partir de 11 de fevereiro. O Centro de Convivência Vida Nova, não estará prestando serviços durante o mês de fevereiro. Neste período, crianças e adolescentes podem participar das atividades no CRAS Cristo Redentor.

TEXTO  E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE