• Orientações, serviços e brindes para celebrar o Dia da Mulher

    Atividades gratuitas seguem até às 21 horas, no Criciúma Shopping

Orientações, serviços e brindes para celebrar o Dia da Mulher

08 Mar, 2017 16:48:57 - Variedades

Criciúma (SC)

Mais de 50 mulheres foram beneficiadas nesta manhã pelas orientações e serviços oferecidos, gratuitamente, no Criciúma Shopping (CS). As atividades em comemoração ao Dia Internacional da Mulher tiveram início às 10 horas e seguem até às 21 horas desta quarta-feira, dia 08, no hall do empreendimento.

 

A ação acontece em parceria com o Sesc, Flor do Campo Produtos Naturais e O Grau Manipulação e Farmácia, que oferecem testes rápidos e orientações voltadas à saúde. Já as lojas Donna Moça Esmalteria e Cosméticos, Essence Parfums e O Boticário disponibilizam limpeza de pele, maquiagem e demonstração de perfumes.

 

A dona de casa Francisca Oliveira Rodrigues aproveitou a visita ao shopping para cuidar da beleza. Durante alguns minutos desfrutou de uma limpeza completa de pele. “Fiquei surpresa, mas muito feliz com esse carinho. Fez meu dia mais especial, com certeza”, agradeceu.



 

Presente especial

 

Todas as mulheres que passarem, hoje, pelo CS também vão levar brindes para casa. “Além dos mimos oferecidos pelos parceiros, o shopping preparou um presente especial e útil para toda a mulher: um espelho para a bolsa ou nécessaire. Uma demonstração de nosso carinho e admiração a todas”, afirmou a gerente de marketing, Jussi Moraes.


TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE