• Organizadora de eventos líder no mundo participa do I Fórum MICE

Organizadora de eventos líder no mundo participa do I Fórum MICE

15 Mar, 2017 14:21:59 - Variedades

Balneário Camboriú (SC)

Fomentando a discussão sobre o turismo de eventos e negócios, o Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau promove no próximo dia 24, a primeira edição do Fórum MICE (Reuniões, incentivos, congressos e exposições). O evento, que acontece no auditório da Univali, a partir das 8h, terá como destaque palestra com o vice-presidente sênior de Desenvolvimento de Negócios para a América Latina da Reed Exhibitions, organizadora de eventos líder no mundo. O uruguaio Juan Pablo de Vera também é Presidente do Conselho de Administração da União Brasileira dos Produtores de Feiras (UBRAFE) e integra o Conselho Administrativo do São Paulo Convention & Visitors Bureau. Juan tem mais de 20 anos de experiência no setor de feiras de negócios e na ocasião falará sobre o Mercado MICE.

Entre os objetivos do evento está a discussão do novo cenário que Balneário Camboriú está prestes a viver, além dos impactos que a concretização do Centro de Eventos causará na cidade e na região. O momento também servirá para identificar o perfil do turista atual e o público que se quer para a cidade. Para o vice-presidente de Captação de Eventos do BC Convention, Geninho Góes, o evento é essencial para que a cidade passe a pensar neste novo momento, que vai propiciar a possibilidade de um novo caminho para não se depender unicamente do turismo de lazer. “Será mais uma alternativa e a cidade precisa começar a se preparar. Acredito que especialização é a palavra chave e tenho certeza que Balneário Camboriú tem potencial para competir de igual para igual com grandes centros na disputa de eventos de médio porte”, diz. Geninho falará no evento sobre as estratégias de captação de eventos já em andamento na entidade. Na programação, haverá também um painel com representantes da EMBRATUR, Secretaria do Estado de Turismo, Cultura e Esporte e Secretaria Municipal de Turismo de Balneário Camboriú, que debaterá sobre os turistas que a cidade deseja receber.

O Fórum tem o apoio da Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú, através da Sectur, Univali, Bella Catarina, Evolução Eventos e Hotel Sibara Flat. O evento é gratuito e aberto ao público, mas as vagas são limitadas. As inscrições devem ser feitas até dia 22, através do e-mail contato@visitebc.com.br, informando nome completo e empresa que representa. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone da entidade: (47) 3360-0696.


TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE