• Organização decide adiar início do Suíço da Zona Sul

Organização decide adiar início do Suíço da Zona Sul

21 Nov, 2017 17:22:08 - Esporte

Balneário Rincão (SC)

A organização do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul do Balneário Rincão 2017/2018 decidiu adiar o início da competição em uma semana. Dessa forma, o Diurno – Taça SpilRod Fundição de Ferro e Aço – terá os primeiros jogos no dia 16 de dezembro. Já o Suíço Noturno vai começar em 19 de dezembro. “Resolvemos transferir porque não temos ainda a liberação dos órgãos ambientais. Mas acredito que nos próximos dias já teremos a licença”, explica o coordenador geral do evento, Altair Salvador, o Kuqui.

O licenciamento é necessário para a instalação da arena onde acontecem as partidas, pois a estrutura é montada sobre a faixa de areia. O Diurno contará com a participação de 18 times, divididos em três chaves na primeira fase, enquanto no Noturno serão 14 equipes brigando pelo título. Em ambos, a nominata dos participantes ainda está sendo montada. Assim que confirmadas, será divulgada a tabela de jogos. Haverá disputas nos sábados à tarde e nos domingos pela manhã no Diurno e às terças, quartas e quintas-feiras na versão noturna.

Os regulamentos dos dois campeonatos já foram publicados no site oficial da organização: https://kuquieventos.blogspot.com.br.

TEXTO/ IÇARA NEWS
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE