• Ordens de serviço são entregues para obras em Maracajá

Ordens de serviço são entregues para obras em Maracajá

24 Mai, 2018 11:02:09 - Geral

Maracajá (SC)

A administração municipal de Maracajá concedeu nesta quarta-feira (23) duas Ordens de Serviço para execução de obras, que devem começar na próxima semana. Uma é a primeira grande obra de revitalização do Centro de Eventos dos Jerivás, anexo do Parque Ecológico Maracajá e a outra é para o cercamento da nova Escola Municipal do Encruzo do Barro Vermelho.

Inicialmente, o prefeito Arlindo Rocha entregou Ordem de Serviço à empresa Ceariba Prestadora de Serviços Ltda, de Criciúma, vencedora da Tomada de Preços, concorrência pública disputada por 11 empresas, para substituição da cobertura do Centro de Eventos dos Jerivás. O investimento do município, com recursos próprios, é superior a R$ 82,9 mil, nesta primeira etapa. Na próxima, o local será dotado de sistema de condicionamento de ar.

A Ceariba retirará integralmente a atual e desgastada cobertura do centro de eventos e instalará telhas metálicas sanduíche termo acústica, de 20mm de espessura, composta por aluzinc (aço revestido com alumínio-zinco), isolamento termo acústico por poliestireno (Isopor). O material é resistente à corrosão e às altas temperaturas, dureza superficial e boa reflexão do calor e da luz.

Na nova Escola Municipal do Encruzo do Barro Vermelho, com 12 salas de aula, a última etapa de obras é a construção  do cercamento com tela Fortinet Family, malha retangular 5x10cm, com amarração em arame galvanizado plastificado 12, sustentada por mourões de concreto armado. O serviço será executado pela Construtora Biff , de Araranguá, vencedora de licitação e o investimento da administração municipal é de R$ 31,8 mil.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE