• Ordem de serviço para construção de estacionamento da Unidade de Saúde é entregue

Ordem de serviço para construção de estacionamento da Unidade de Saúde é entregue

13 Set, 2018 17:29:22 - Saúde

Santa Rosa de Lima (SC) 

O prefeito de Santa Rosa de Lima, Salésio Wiemes, entregou, nesta quinta-feira (13), ao empresário Charles Wiggers, proprietário da empresa Construlima, a ordem de serviço para construção de estacionamento nos arredores da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Município e de melhorias no sistema de drenagem da Rua  Dez de Maio, em frente ao local.

Também participou do ato de assinatura o vice-prefeito Alfonso Kulkamp.

A obra terá o custo total de R$ 18.165,68. Parte dos recursos, aproximadamente R$ 13 mil do Ministério da Saúde, são remanescentes da obra de construção do novo prédio da Unidade de Saúde. O restante do valor é de recursos próprios da prefeitura.

“Essa obra vai contribuir para resolver um problema, que às vezes ocorre, que é a falta de vagas de estacionamento nas proximidades da Unidade de Saúde e da prefeitura”, ressaltou o prefeito Salésio. “Dessa forma, tanto funcionários quanto usuários terão mais espaço para deixar seus veículos”, completou.

As obras consistem no nivelamento, pavimentação e sinalização da área nos fundos do prédio da UBS, ao lado da prefeitura. Na rua em frente à Unidade de Saúde, será melhorado o sistema de drenagem, com a troca de tubulação e instalação de grades de escoamento no local por onde os carros passarão para adentrar ao estacionamento.

A empresa já deu início aos preparativos para a execução da obra.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/DIVULGAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE