• Oportunidade de aulas de circo para crianças até 10 anos

Oportunidade de aulas de circo para crianças até 10 anos

30 Ago, 2017 14:46:30 - Geral

Criciúma (SC)

Crianças com idade entre quatro até 10 anos terão a oportunidade de aprender a fazer acrobacias solo, pirâmides, malabares e outras peripécias circenses. A artista de circo Danika Barreto oferece aulas de circo que serão ministrados para os pequenos na sede da IAFF, no bairro Lote Seis em Criciúma, a partir do dia 5 de setembro.

A oficina é uma oportunidade pequenos que não gostam de praticar atividade físicas. “O circo é um universo lúdico repleto de diversão que proporciona atividade física para a criança como uma grande brincadeira que estimula a criatividade e a sensibilidade”, afirma Danika. Ainda segundo ela, a prática da arte circense traz benefícios para a área psicossocial, motora e cognitiva. “Praticar circo é uma forma de superação dos medos, ajuda a perder a timidez, a melhora na comunicação, o cuidado com o outro e melhora a socialização. Além disso vai melhora a melhor noção espacial, a consciência corporal, melhora o alongamento, o equilíbrio e coordenação motora”, enumera.

As vagas são limitadas. No dia 5 de setembro, é possível fazer aulas experimental, que será às 17h45, localizada na IAFF, localizada na rua da Gruta. Informações podem ser obtidas via Whatsapp (48) 9 9107-8867 ou (71) 9 9273-9495.

Danika Barreto – Morando em Criciúma a quatro anos, ela tem 10 anos de experiências na área circense, onde atuou pela companhia de Circo Picolino, de Salvador (BA), durante seis anos. Além de acrobacias de solo, tecido acrobático, trapézio, corda indiana e lira.


TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal