• Operação tapa-buracos repara vias em Criciúma

    Mais de 100 toneladas de massa asfáltica foram utilizadas para recuperar trechos danificados

Operação tapa-buracos repara vias em Criciúma

02 Mar, 2017 17:33:49 - Geral

Criciúma (SC)

Para melhorar a mobilidade em vias municipais, a Prefeitura de Criciúma realiza, desde quarta-feira (1°), uma operação tapa-buracos. Mais de 100 toneladas de massa asfáltica foram utilizadas para recuperar ruas nos bairros Comerciário, Michel e Centro.


Nesta quinta-feira (2), as equipes da Secretaria de Planejamento, Infraestrutura e Mobilidade Urbana executaram os trabalhos nas ruas Almirante Barroso, Desembargador Pedro Silva, Joaquim Nabuco, Abílio Paulo, Agrimensor Cassimiro Milioli, entre outras vias municipais.


De acordo com a secretária municipal de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, Kátia Smielevski, os reparos ocorrem em trechos desgastados e danificados por intervenções da Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan).


“Realizamos melhorias em pontos onde o tráfego de veículos é intenso. Trabalhamos no Centro para agilizar a pintura das áreas do estacionamento rotativo”, ressalta. A Autarquia de Segurança, Trânsito e Transportes de Criciúma (ASTC) espera finalizar a pintura das faixas na próxima semana.




Melhorias


Além de recuperar os trechos danificados, a Administração Municipal trabalha na pavimentação asfáltica das ruas Júlio Ambrósio Uggioni e Irio Pizzoni, no distrito do Rio Maina. Mais de 800 metros serão pavimentados para melhorar a trafegabilidade e livrar os moradores da poeira.


Orçadas em aproximadamente R$ 600 mil, garantidos através de convênio entre Prefeitura de Criciúma e Governo do Estado de Santa Catarina, as melhorias devem ser entregues até setembro de 2017.


TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE