• Operação Semana Santa encerra com 49 autuações

    Em Içara (SC), durante o feriadão foram realizadas 20 barreiras, com  111 veículos abordados, sendo 49 autuações por motivos diversos.

Operação Semana Santa encerra com 49 autuações

03 Abr, 2018 10:11:44 - Segurança

Içara (SC)   

O Comando de Policiamento Rodoviário da Polícia Militar de Santa Catarina - CPMR, desenvolveu no período de 28 de março (quarta-feira) à 2 e abril de 2018 (segunda-feira), a “Operação Semana Santa 2018”, com a finalidade de disciplinar e orientar os condutores de veículos e pedestres que transitam nas rodovias estaduais, visando evitar que os mesmos trafeguem em desacordo com a legislação de trânsito, contribuindo desta forma para a segurança de todos no trânsito.

Os números de acidentes diminuíram. Foram 109 em 2017 contra 88 neste ano. Já os números de mortes aumentou para oito contra dois em 2017.

Em Içara (SC), durante o feriadão foram realizadas 20 barreiras, com 111 veículos abordados, sendo 49 autuações decorrentes do não uso do cinto de segurança, de transitarem com o farol apagado  e  de ultrapassagens indevidas. Foi efetuada uma prisão por embriaguez.

FOTO/MASO NYETTO/JI

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE