Operação Ferrolho II faz mais de 7 mil abordagens

29 Mar, 2018 16:11:01 - Segurança

Florianópolis (SC)

Retomando a fiscalização dos principais acessos terrestres e fluviais do Estado, a Polícia Militar – através da Operação Ferrolho II – deu continuidade aos trabalhos de controle das divisas interestaduais e da fronteira com a Argentina entre às 15h e 23h desta quarta-feira, 28. Foram abordadas 7.114 pessoas, vistoriados 5.752 veículos, e apreendidos 21.500 maços de cigarro. Mais de 4 mil quilos de camarão também foram apreendidos, configurando crime ambiental.

No quesito armas e munições, foram apreendidas 12 munições e quatro armas, duas de fogo e duas brancas, em Campo Erê e Rio Negrinho. Quatro pessoas foram presas/apreendidas durante a operação.

INTEGRAÇÃO ENTRE POLÍCIAS

O efetivo foi composto por aproximadamente 1.077 policiais, integrantes da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), Brigada Militar do Rio Grande do Sul (BMRS), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Federal (PF), que atuaram em 282 pontos de fiscalização. Do mesmo modo que na primeira edição, a Ferrolho II também coibiu a entrada de criminosos, o tráfico e o porte ilegal de armas e munições, além do tráfico de entorpecentes, o contrabando e o descaminho, e a captura de foragidos, além de outras práticas criminosas.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE