• Operação da Polícia Civil prende seis e apreende drogas

Operação da Polícia Civil prende seis e apreende drogas

21 Jul, 2017 15:49:44 - Segurança

Tubarão (SC)

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Tubarão com apoio de órgãos de segurança de outras cidades da região desencadeou nessa quinta-feira, dia 20, a Operação Parque das Trevas, visando o combate do narcotráfico e das organizações criminosas, no residencial Parque das Torres, no bairro São João Margem Esquerda. Ao todo, 58 policiais civis participaram da operação para cumprir 16 mandados de busca e apreensão.

Foram dois meses de investigações, que resultaram na condução de seis pessoas, na apreensão de aproximadamente 300 gramas de entorpecentes, de uma balança de precisão, além de um rádio comunicador e um bloco de anotações do tráfico.

Foi a maior operação realizada pela Polícia Civil neste ano, em Tubarão. Segundo o delegado responsável pela investida, William Cezar Sales, as investigações vão continuar e mais operações deste porte virão pela frente para continuar na busca ao combate ao narcotráfico e as organizações criminosas instaladas na cidade.

A operação contou com apoio das DICs de Criciúma e Laguna; bem como das DPCOs de Armazém, Braço do Norte e Capivari de Baixo; CPP, DPCAMI e DTCA de Tubarão e Jaguaruna; DPMu de 13 de Maio e do Serviço Aéreo Tático da Polícia Civil (Saer).

TEXTO/ENGEPLUS
FOTO/POLÍCIA CIVIL

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE