• Opções para confraternizar e presentear neste Natal

Opções para confraternizar e presentear neste Natal

21 Dez, 2018 10:50:36 - Geral

Criciúma (SC)

Com a chegada das festas de final de ano, nada melhor do que ter em mãos aquelas opções para presentear amigos e familiares ou ainda opções para compor a mesa na ceia de Natal. Pensando no melhor para os clientes, a Rede Bistek Supermercados disponibiliza, em todo o Estado, um mix de comidas e bebidas para essa data tão especial.

Começando por aquele que é uma das figuras carimbadas do Natal, o Panettone. O destaque deste ano são os Panettones Italianos da marca Zaghis. Disponível nas opções: pêra com chocolate, frutas cristalizadas e gotas de chocolate, o produto é conhecido pelo processo de fermentação natural, o que resulta numa massa super macia.

Para os apaixonados por espumantes, o Champagne Canard Duchêne Brut Reserve é uma boa pedida para quem busca um produto de alta qualidade. A bebida passa 36 meses em contato com as leveduras e tem aromas de frutas secas, panificação e lácteos. Assim como o Espumante Terranova Moscatel produzido com uvas do Vale do Rio São Francisco, doce, mas sem ser enjoativa. Ideal para acompanhar panettones e bolos natalinos à base de frutas.

As cervejas e destilados também têm espaço, a Vodka Cîroc Coconut é elaborada a partir de refinadas uvas francesas. Tem sabor fresco e marcante. A Cachaça Ypióca Conta Gota Ouro tem um sabor marcante por ser armazenada durante um ano em tonéis de bálsamo, fazendo dessa, uma cachaça diferenciada. A Cerveja Patagonia  Weisse também é uma ótima opção de presente, apresenta notas de laranja, limão e abacaxi equilibrando o aroma e o sabor.

Chester, Peru ou Tender? Qual você prefere para a ceia de Natal?. Independente de qual escolher, a Rede Bistek disponibiliza diversas opções para o prato principal do dia 25 de dezembro. Dos tradicionais, temperados e aos práticos de assar, os produtos das marcas Sadia e Perdigão costumam servir até 8 pessoas.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal