• Opções de doces para o ano inteiro

Opções de doces para o ano inteiro

15 Mar, 2017 16:02:45 - Variedades

Içara (SC)

Os doces não são uma opção somente para a Páscoa. Já viraram um item de consumo e de presente para o ano inteiro. No verão, as opções com frutas ajudam a refrescar. Já no inverno, se misturam aos croissants junto também com café para esquentar. Eles também compõe sobremesas, tortas e bolos. "Sempre há novas opções e dicas para o preparo", coloca a proprietária da Boutique do Doce, Hellen Jung.

Há um ano Hellen resolveu fazer dos doces uma fonte de renda. Mas as guloseimas já estão na família a quase uma década. Começou para atender os brasileiros entre meados de 2000 a 2006, quando ainda residiam nos Estados Unidos . A ideia de abrir um espaço próprio surgiu ao retornar para o Brasil. Além do talento e da disponibilidade de uma sala no Centro de Içara, ela contou com o incentivo dos amigos para empreender junto com o pai Gonçalves da Silva.

"Içara ainda não tinha um espaço assim. Queríamos fazer algo diferente. As pessoas estão retornando e nos indicando para outras. Então isso quer dizer que elas sentiram-se bem com o nosso ambiente e produtos", comemora. Além de doces em forma de tortas, sobremesas, bolos e mousses, a boutique oferece também salgados. "Sempre há algo novo na vitrine", completa.

O espaço na Rua Sete de Setembro funciona de segunda-feira a sábado das 8h às 12h e das 13h às 19h. Aos domingos, atende também das 14h às 19h. "A maior procura é pelas tortas. Para facilitar aos comerciantes, criamos a tele-entrega. O pedido pode ser feito pelo telefone (48) 3432-3579 ou Whatsapp 99906-4734", acrescenta. Os mesmos canais valem também para encomendas para festas e eventos.

TEXTO/CANAL IÇARA
FOTO/LUCAS LEMOS

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE