• O veículo foi adquirido por meio de recursos de emenda parlamentar do ex-deputado Décio Lima.

Ônibus rural escolar é entregue à Educação de Forquilhinha

21 Dez, 2020 16:38:10 - Educação

Forquilhinha (SC)

A Secretaria de Educação de Forquilhinha recebeu nesta segunda-feira, 21, mais um ônibus rural escolar para atender os estudantes da Rede Municipal de Ensino. O veículo foi entregue ao município pela Secretaria de Estado da Educação (SED), com recursos provenientes de emenda parlamentar do ex-deputado federal Décio Lima.

Este é o segundo ônibus que o município recebe em dezembro com uma plataforma elevatória veicular, utilizada para facilitar o embarque e desembarque das pessoas com deficiência. O veículo possui a capacidade de transportar 44 estudantes e faz parte do Programa Caminhos da Escola.

A entrega foi acompanhada pelo prefeito Dimas Kammer, o vice Félix Hobold, a secretária de Educação Sonia Regina Silveira Gonçalves, o secretário de Governo Adelino Pedroso e, representando o ex-deputado Décio Lima, o vereador Célio Elias e demais lideranças do Partido dos Trabalhadores (PT). Um terceiro ônibus foi adquirido com recursos próprios da Prefeitura e deve ser entregue no início do próximo ano. “Os nossos estudantes merecem o melhor”, resume Dimas Kammer.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE