• Onde está sendo investido o IPTU pago pelos içarenses?

    “Onde está a Comissão de Serviços Públicos da Câmara Municipal de Içara que não vê esses absurdos acontecendo na cidade”, questiona o jornalista Maso Nyetto, que já fez várias matérias no jornal.

Onde está sendo investido o IPTU pago pelos içarenses?

10 Mai, 2018 10:02:23 - Especiais

Içara (SC)

A manutenção das boca-de-lobo não faz parte dos serviços da Administração Municipal e tão pouco  os reparos em algumas vias asfaltadas da cidade. Esses problemas já são antigos nas Ruas Getúlio Vargas (Centro) e Anita Garibaldi (Bairro Cristo Rei). Enquanto o povo não protestar, tanto o Executivo quanto o Legislativo continuarão omissos. 

Também na Avenida Costa e Silva, extensão do Paço Municipal Ângelo Lodetti, um boca-de-lobo está sem tampa e outra está quebrada.

Em frente ao Centro de Educação Infantil (CEI) Zilda Arns, no Bairro Primeiro de Maio, os pais de alunos da creche, cobraram melhorias em uma boca-de-lobo com a tampa quebrada e a equipe de Obras da Secretaria de Planejamento apenas colocou estrados de madeira no local.

O contribuinte paga o Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU), mas não sabe onde o dinheiro está sendo aplicado pelo Poder Público.

O Governo Municipal não responde aos questionamentos da reportagem do Jornal Içarense e tão pouco do portal JI News.

“Onde está a Comissão de Serviços Públicos da Câmara Municipal de Içara (SC) que não vê esses absurdos acontecendo na cidade”, questiona o jornalista Maso Nyetto, que já fez várias matérias sobre esses assuntos.


FOTO/MASO NYETTO/JI

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal