• Ômega/Panificadora conquista o título do 1º municipal

Ômega/Panificadora conquista o título do 1º municipal

08 Nov, 2016 11:07:44 - Esporte

Cocal do Sul (SC)

A equipe Ômega/Panificadora Urussanga/JS Empreendimentos/Açonox é a grande campeã do 1º Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Cocal do Sul, Taça “Papos & Trago”. O título foi conquistado, na última sexta-feira, dia 4, no Ginásio de Esportes Gílio Búrigo, onde o Ômega venceu o Sênior Cocal / Voluz por 3x0. Rudnei, Gissa e Jaci foram os autores dos gols da vitória do time campeão.

Logo após o encerramento da partida, foi realizado o cerimonial de premiação, que contou com as presenças do Prefeito Municipal de Cocal do Sul, Ademir Magagnin, o Vereador Henrique Bittencourt e o Diretor de Esportes do município, Mateus Cechinel.

Além de troféus e medalhas às equipes campeã e vice, também foram premiados o artilheiro da competição, o atleta Pitito, do De Villa/Carara Chopp, que marcou 14 gols no evento. E, Daniel, do Grupo Locatelli/Estação Cocal, como goleiro menos vazado, sofrendo apenas dez gols. Os campeões receberam ainda o valor de R$ 1.000,00 pela conquista e a equipe vice-campeã, Sênior Cocal / Voluz foi premiada com o valor de R$ 700,00.

O 1º Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Cocal do Sul que iniciou no dia 28 de agosto foi uma realização do Governo Municipal através do Departamento de Esportes. Ao todo foram 26 jogos e 7 equipes participantes.

“Esta foi uma competição tranquila e com jogos de alto nível técnico. As equipes duelaram até a última rodada para garantirem sua presença nas fases de confronto direto. Acreditamos que foi um campeonato de sucesso que terá continuidade. Esperamos que ele se torne um evento de repercussão regional, já que tivemos várias pessoas já solicitando a reserva da sua presença para a próxima edição. Nós só temos a agradecer o apoio da administração municipal e aos nossos apoiadores Restaurante, Pizzaria e Choperia Papos e Tragos, Fontana Cidadania Italiana e Bar do Regi”, relata o Diretor de Esportes, Mateus Cechinel.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança