• Olivo é empossado como sub-prefeito de Rio Maina

    Solenidade realizada nesta segunda-feira (23) reuniu moradores e autoridades municipais

Olivo é empossado como sub-prefeito de Rio Maina

23 Mai, 2016 00:00:00 - Política

Criciúma (SC)

O distrito do Rio Maina conta com um novo subprefeito. Em solenidade realizada na noite desta segunda-feira (23), na Subprefeitura do Rio Maina, o prefeito de Criciúma, Márcio Búrigo, nomeou o membro fundador do Clube da Indústria e Comércio do Distrito do Rio Maina (Cicrim), Claison Olivo, para o cargo de subprefeito do distrito. 

Mais de cem pessoas, entre moradores e autoridade municipais, prestigiaram a cerimônia. “Esta Subprefeitura é maior que muitas prefeituras da região. Assumir esse cargo é uma imensa responsabilidade. Agradeço aos subprefeitos que estiveram aqui e tenho a certeza que o Claison fará um grande trabalho, ouvindo sempre os moradores”, afirma Márcio Búrigo. 

De acordo com o novo subprefeito, assumir a Subprefeitura do Rio Maina é a concretização de um sonho. “Estou registrando mais um fato marcante em minha vida e, consequentemente, no bairro que cresci. Sempre me envolvi com a comunidade de maneira simples e discreta. Espero desempenhar um excelente trabalho e continuar colaborando para o crescimento do distrito”, conta Olivo.

Histórico Claison Olivo

Vindo de uma família tradicional do bairro Rio Maina, Claison Olivo muito fez pela comunidade. Sexto filho de João Olivo e de Irene Coral Olivo, o novo subprefeito do Rio Maina presidiu o Brotolândia Clube entre 1982 e 1983. Atualmente Claison trabalha como corretor de imóveis, além de ser voluntário da Cruz Vermelha, Bairro da Juventude e diretor do Brotolândia Clube. 

Em dezembro de 2013, o novo subprefeito lançou o livro “30 Anos de Companheirismo”. A obra resgata a história da comunidade do Rio Maina, através do time Clube dos Trintões. Entre os familiares, Claison não é o primeiro a assumir a Subprefeitura. Seu pai foi intendente entre os anos de 1973 e 1977. Seu irmão, Nilson Olivo, ocupou o cargo em 1979.

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal