• Oktoberfest para empresas: Tô Indo inicia comercialização de camarotes corporativos

    Campanhas de incentivo e ações de relacionamento com os clientes ou com colaboradores são motivos que levam marcas a terem um espaço no evento

Oktoberfest para empresas: Tô Indo inicia comercialização de camarotes corporativos

01 Ago, 2018 14:45:12 - Variedades

Blumenau (SC)

Promover experiências inesquecíveis para a equipe e os parceiros de negócios é um desafio para as empresas. Além de reconhecer resultados, essas ações incentivam o time em busca de impactos ainda melhores. E a Oktoberfest, maior festa alemã das Américas, que acontece em Blumenau de 3 a 21 de outubro, é uma excelente oportunidade para isso.

A Tô Indo, agência de viagens que fica no Parque Vila Germânica, é também a responsável pela comercialização dos espaços para empresas. São quatro camarotes corporativos disponíveis. No ano passado, foram 12 noites que receberam equipes e clientes de 27 companhias diferentes. Além de Santa Catarina, marcas do Paraná, Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Minas Gerais usaram a estratégia.

A expectativa deste ano, de acordo com Gelson Walker, diretor da Tô Indo, é repetir o resultado. “A recorrência neste tipo de ação é bastante grande. Isso porque os reflexos no relacionamento das pessoas com a marca depois de uma experiência como a Oktoberfest são motivadores”, diz.

Além do espaço, a agência de viagens de Blumenau (SC), faz a gestão do evento, que vai desde o transporte dos convidados, hospedagem, traslados e atividades complementares até as minúcias da noite, como contratação de chef, segurança, limpeza e decoração. Brindes personalizados como canecas, tirantes e chapéus também podem ser encomendados.

Empresas que tiverem interesse na ação podem entrar em contato com a Tô Indo através do telefone (47) 3322-6622. No site www.toindo.com.br/camaroteoktoberfest2018 você encontra o calendário e mais opções.

Sobre a Tô Indo Viagens

Chancelada pelos mais importantes fornecedores e instituições ligadas a viagens do país, a Tô Indo Viagens tem mais de 10 anos de atuação. Além do atendimento a empresas e viajantes, a marca trabalha ainda com eventos corporativos e com a comercialização oficial de espaços para marcas nos camarotes da Oktoberfest. Mais informações: www.toindoviagens.com.br.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal