• Oktoberfest a maior festa alemã chega a Criciúma

Oktoberfest a maior festa alemã chega a Criciúma

08 Set, 2017 09:22:47 - Geral

Criciúma (SC)

A tradicional Oktoberfest, maior festa referente à cultura alemã do mundo, já tem data para acontecer também em Criciúma: 6, 7 e 8 de outubro, no Parque das Nações. As diversas atrações que estarão à disposição no evento foram anunciadas na noite dessa quarta-feira, no lançamento oficial realizado na sede da Saint Bier, em Forquilhinha.

Na oportunidade, estiveram os mascotes oficiais, Fritz e Frida, a rainha e princesas da festa, autoridades regionais, como o prefeito de Içara, Murialdo Gastaldon, e o vice-prefeito de Criciúma, Ricardo Fabris, além dos organizadores: Tiago Pasetto, Felipe Dagostin Pasetto, Bruno de Freitas Gastaldon, Filippe Teixeira Reus, Baldoino Réus Neto e Matheus Duarte Cardoso.


Segundo Tiago Pasetto, o evento vai contar com os atrativos já consagrados da tradicional Oktoberfest. “De Blumenau trouxemos a receita para fazer também em Criciúma uma grande festa alemã”, ressaltou. O vice-prefeito de Criciúma exaltou a iniciativa. “Não tenho dúvida que esta festa será referência na região. E isso vem para consolidar o Parque das Nações como palco de grandes eventos do Sul de Santa Catarina”, disse Fabris.

De acordo com a programação, não faltará diversão para o público. Estarão presentes os chopps Saint Bier, Coruja, LayBack, Barco, entre muitos outros. A animação também ficará por conta dos concursos, como a corrida de carrinho de mão, lançamento de barril e chopp em metro. Os participantes poderão aproveitar a grande diversidade da gastronomia alemã que estará à disposição. Além disso, grandes shows estão programados: Cavalinho Branco e outras bandas alemãs, Vigário Jack, Neguinho e Emanuel e muito mais.

Para adquirir mais informações, é só entrar em contato através do número 99187-6249, ou por meio das páginas oficiais no Facebook (oktoberfestcriciuma) e no Instagram (@oktoberfestcriciuma).

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTOS/TADEU SPILERE 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE