• Oitava Edição Um Salto Para a Mulher celebra o protagonismo feminino

Oitava Edição Um Salto Para a Mulher celebra o protagonismo feminino

13 Mar, 2020 17:43:27 - Geral

Araranguá (SC)

Ser forte e independente está no DNA de toda mulher. Para enfatizar todo esse poder, o Núcleo da Mulher Empresária da Associação Empresarial de Araranguá e Extremo Sul Catarinense (ACIVA) promoveu na noite da última segunda-feira (9), a 8ª edição do evento Um Salto Para a Mulher com o tema “A Mulher Protagonista”.

Realizado no auditório Plínio Linhares do Center Shopping Araranguá, o evento deu um show a parte. Com um ambiente alto astral, dois grandes nomes da sociedade regional deixaram a noite ainda mais especial. A juíza Débora Zanini e a empresária Thayni Librelato voluntariamente se juntaram a causa feminina de Araranguá e região, batendo um papo descontraído com a comunicadora Karem Suyan, revelando suas histórias inspiradoras de vida.

“Foi uma noite de celebração. Nosso evento é realizado em virtude do Dia Internacional da Mulher e neste ano comemoramos essa data em grande estilo, prestigiando duas grandes mulheres de nossa região”, comentou Uiara Eggers, coordenadora do Núcleo da Mulher Empresária da ACIVA.

O Salto Para a Mulher contou ainda com a cantora Elis Cardoso, que trouxe em sua inconfundível voz os maiores clássicos da música nacional e internacional, que deixaram o talk show de Karen Suyan ainda mais animado. Falando em animação, a comunicadora conduziu com bom humor o evento, envolvendo a plateia com aplausos, risadas e claro, muitas vibrações positivas.

Em sua fala, Débora Zanini, que é formada em Direito e é juíza da Vara Criminal de Criciúma, destacou a importância de nunca desistir de seus sonhos. Ela citou um verso da música de Renato Russo, para contextualizar seu pensamento. “Se você quiser alguém em quem confiar, confie em si mesmo. Quem acredita sempre alcança”, disse a juíza.

Thayni Librelato, CEO da Librelato S.A. também deixou ótimas dicas para as mulheres presentes, entre elas, a empresária destacou a importância de possuir valores. “Temos que buscar sempre ser pessoas melhores e não apenas ter mais dinheiro”, ressaltou.

Do início ao fim, o 8º Um Salto Para a Mulher foi um sucesso, reunindo mulheres de todas as idades e profissões em uma incrível celebração do poder feminino. “Viva a mulher”, bradaram as presentes, encerrando o evento com chave de ouro.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE