• Oficinas e atividades ofertadas na Praça CEU estão com vagas abertas

Oficinas e atividades ofertadas na Praça CEU estão com vagas abertas

16 Out, 2018 13:44:55 - Educação

Criciúma (SC)

Atividades estão sendo realizadas desde o dia 15 de setembro, data em que foi inaugurado o espaço

Oficinas de contação de história, teatro, Hip Hop, futsal, música, karatê, banda e práticas esportivas. Essas são apenas algumas das atividades que estão à disposição da população no Centro de Artes e Esportes Unificados (Praça CEU) Criciúma, no bairro Progresso, e estão com vagas abertas para atender os interessados em participar das oficinas. O espaço é coordenado pela Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc).

Segundo a coordenadora da praça, Priscilla Licastro, todas as atividades que foram disponibilizadas pela Afasc, estão abertas a população e são gratuitas. “Temos várias oficinas e atividades em geral a oferecer. Basta que quem tiver interesse em participar venha até o nosso endereço que explicaremos o funcionamento das atividades, que são realizadas em horários diversificados para melhor atender a população”, comenta.

Na Praça CEU, as pessoas encontram atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de zero a 17 anos, Clube de Mães, Grupo de Idosos, aulas do Programa Afasc Ritmo e Saúde, Biblioteca com funcionamento em tempo integral, cinema, rodas de conversas com meninas adolescentes, entre outras ações. Aqueles que quiserem obter outras informações sobre os serviços prestados, podem entrar em contato com a equipe através do telefone: (48) 3442-0922.


TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/DIVULGAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE