• Oficinas de artes da FCI terão espaço no Nações Shopping

    Apresentações acontecem todas as quintas-feiras

Oficinas de artes da FCI terão espaço no Nações Shopping

03 Jun, 2016 00:00:00 - Variedades

Içara (SC)


As oficinas de artes da Fundação Cultural de Içara e os artistas locais terão seu espaço garantido no Nações Shopping. O projeto em parceria com o empreendimento que fica na entre Içara e Criciúma foi idealizado pela direção artística da Fundação Cultural junto com a equipe de marketing da empresa. Todas as quintas- feiras no período noturno, os artistas locais terão um espaço no centro da Praça de Alimentação para apresentações nas mais diversas linguagens da arte. Cada semana será um horário diferente, nesta quinta as sessões serão 18h30, 19h e 19h30.


"Nossa cidade é rica em manifestações artísticas que merecem seu lugar de destaque, o Nações Shopping é um espaço de grande circulação de público e isso dará notoriedade aos nossos artistas”, aposta o presidente da Fundação Cultural de Içara, Daniel Loch.


Para abrir as atividades, ontem as bailarinas da Companhia Jovem de Balé da Fundação Cultural de Içara deram uma mostra dos trabalhos desenvolvidos nas aulas que acontecem gratuitamente. “As pessoas que porventura estiverem na praça de alimentação do shopping poderão apreciar e experimentar as mais diversas manifestações artísticas da nossa região" finaliza o diretor Artístico da Fundação Cultural, João Gabriel da Rosa.

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal